quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Extradicção

A prática do estar parece depender de oposições estritas sob o sol da peneira, mas causou enorme estrondo quando fosse estender as opacidades submersas exatamente no tapa da bucetera e tal. Muita cor agem e uma pitada de cor vadia.
Mientras nuestra selección se acomodó bien a los esquemáticos diseños preparados com tuya ubicación tecnológica, una cosa no presenció la convicción que navegava além do horizonte em que situavam-se uma situação, um ocorrido e sua irmã, e foi por isso proclamada a evasão, tão à revelia dos rios, dos que testemunharam a munheca unária da qual faríamos pedaços de pecados capitais federais. É feio falar mentira.
As palavras se acontecem...
Seu físico era patlético, suas cavidades assombravam até o mais doce dos otários, e perpassavam toda a extensão provocada por cada porco letivo deste ano miserável, fulgurante de que trazia consigo escapar daquele calabouço, daquele silêncio. No entanto, não será desta vez que amanhã eu fui embelezar as condutas ímpares que ontem continuarão a desossar a carne fraca dos rebaldes sem causa, comida e roupa lavada...

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Alimente, aqui diz a verdade

Eu kiss fazer o óleo de Lorenzo por muita sorte de variedades avançadas, mas lembra-te do peixe informado à mensagem numa grande festa humorística, o que nos ajudou profundamente há mais de esquinze anos a superrar asa diversidades, transformando a arte do paiaço em mera glacial. Tu irás desafiar a leitoa encarregada de desferir o golpe de misericorda bamba, samba, lança-chamas e cujas safadezas a hermenética decamerão atingiam de perto o branco do tecido carbônico para não se achar de olho no momento brincalhão. Ele faz pose idônea, o deus aquático que é nome de planeta com chapa quente, meu chapa, assim ingrediente a noz-moscad’astro em suma conciliação rejubilatória ao transpor sua vida no inferno. Nós, pelo contrário, valemos como ajuda de custo àqueles desprovidos por causa do amor, e simpatizemos nada de mais em relação ao apoio sem entender qual coisa cochila como chinchila na capital chilesa. Vós sabeis as condições necessárias para desmantelar as autarquias hereditárias se pudésseis compartrilhar os caminhos juntos, ao invés de test’ética que caiu sob o murro de Berlim, chegando ao fim toda uma séria de eventos catastróficos pelos quais uniam-se de um lado os liberais e de outro os liberais. Eles, sem dúvida, oram atrás das horas críticas, formalizando nossos cabelos à medida exata de seu contrário pixaim, coisa de perto!
Quem tinha era a lasenha no forno além da do curupira olímpica, pau de arara donde os boy às frias comem no prato em que cuspiram os dentes na parte que te toca, pois acato as decisões sumárias com as costas de elefantasias sexuais...
Obrigado pela atenção, mas de vez em quando dê uma cambalhota e diga para lelepípedo, fatiado apenas se deixaria vir pra cá pra moer cabra macho com ovelha negra, e o quarto de circo não atraiu nem uma pinguela, o pavor de compensar os membros, se é ver a galeria fundir aos pedaços. No entanto lá quanto cá as premissas julgavam inoportunas suas oportunidades juvenis no seio da lama consciente, formigando o pneurótico em sua própria conjectura lodaçal; permito em tão, pouco tempo devido à distância a palafita métrica suburbanana, mesmo sentindo calma fora da capital. Fosse o evento, já haveria de ruir em questão de volume o espírito cavalar, perfazendo sozinho a promessa prometida à terra falsificada. O que não se aceitaria sob o ponto de vista cego, o nó donde a bala atinge o alvo de piadas da comunidade científica, querendo com isto dizer que livramos a cara dos prisioneiros deliberados de suas funções invocais.
Toma temática mais pra abafar o famigerado há sete anos atrás por menores que sejam, então acossados e acurados em cálculos renais; esta bisnaga cheirou a vácuo, me pareceno feito gótico em festa de periquito australiano.
Comando em frente para não se assustem que atroz perfila brasileiro a vácuo terminar até com uma tolerância, mero-mero avatar de milênios a milênios decadente depravado, inocente cócegas nas costas do cavalo. Rosa primária para em causa pausa em cara caramba, cara, caraô! Refundo o raso caso a caso, pois é dolorosso duro derroer o amontoado de balelas atrocidades avançadas sem limite, como macaco imita instrumentos recalcáries. Eu vou procurar algo mais legal prá não gostar de pilão, o café forte do país, sem ter ao menos a posição da voz definida por substratos maltratados multivezes che garotos do brasil e vai praputa que paril miliúma noites de amor com você na praia do sou formado pelo ator encorpado no molho gordo e factível se esferas eesbestas têm de zen vou vi mento em par e de ímpar e chão relevento na medida em que criou-se a confederação de seu voto por não gostar do pessoal mas do sociau.
Religa a forma ao contheúdo conforme o mundo gira a ira e se diz persa emdistinção a quem do deuzer se faça incarnado nonada onde há fumassa afogo como se diz em bom português o fato de haver haver sem chance de escape nem escopo nem excorpo a pesar de toda a incomplenitude imarginada através do corte e costura espaçotempo que vive-nos a cada mente que Deusrepete num pedaço decarne humana e tornada inumana torna-se a tornar entornar deleites por Ele e pra Ele se mais, mais, mais, mais, mais...
Relevante e reabaixe... eu fico te sei lá ou atrás pra frente se vira birra.

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Ontolorgia

Aço bio-deagradável melodia tal qual os passarinhos, só que sem bico-de-pena que produza essas vibrações aéreas, para ver de colé que é que os bróders tão mexendo aí às escondidas, pensando todos eles que sou tonto o sulficiente aponto-de-fuga do presídil desse gurança máxima. Trinta dias de noite polar não deram resultados satisfatoriais aos números diferenciadores da mamezuca coalhada de tanto azedume capaz. Mas fiquemos surpresos com as anedotas pé-no-saco que se proferem uns àos outras, contanto que se contentem com mais energia, ou seja, capturando os frágeis íons com gelados sorvetes debandadas verdes quando só se houve o barulho degelo quebrado.
É que eu escrevo com este pênsil, this colorfull gás de fogão à lenha na fogueira das verdades que ímã faz ter a ver com irmã no sonho da injeção de Freud, da mesma forma saindo o bolo, o bolor e a dor aria poder mais-fazer o que se promete, mas não se cumpre compreender. Ponderados os prós e contras dados na ocasião de seu sem-tésimo adversário, fica para nós claro como águas turvas que desembocam ao falarem palavrões a especificidade submersa há anos e anos a fio desde que se impuseram ao governo a desavença fundamental de qualquer comunicação posta: em outras palavras, cabuleté io o zucollotto aqüi quenivo orindo caluia batata, para dizer o mínimo. Mas como cada um fica aquém e além do haver, nada adianta muito; apenas traz consigo uma pitada a mais de esperança inútil, pra não falar demais, falando demenos. É a isso que se deve friccionar no que quer que haja, já que “não haver não há”. E ficamos àderiva...