sexta-feira, 28 de maio de 2010

1.000argue da multiplicação

Um vezes um é igual a um. Um vezes dois é igual a dois. Um vezes três é igual a três. Um vezes quatro é igual a quatro. Um vezes cinco é igual a cinco. Um vezes seis é igual a seis. Um vezes sete é igual a sete. Um vezes oito é igual a oito. Um vezes nove é igual a nove. Um vezes dez é igual a dez.

Um vezes um é igual a um. Dois vezes um é igual a onze. Três vezes um é igual a cento e onze. Quatro vezes um é igual a mil cento e onze. Cinco vezes um é igual a onze mil cento e onze. Seis vezes um é igual a cento e onze mil cento e onze. Sete vezes um é igual a um milhão, cento e onze mil cento e onze. Oito vezes um é igual a onze milhões, cento e onze mil cento e onze. Nove vezes um é igual a cento e onze milhões, cento e onze mil cento e onze. 

Dois vezes um é igual a onze. Dois vezes dois é igual a vinte e dois. Dois vezes três é igual a trinta e três. Dois vezes quatro é igual a quarenta e quatro.  Dois vezes cinco é igual a cinquenta e cinco. Dois vezes seis é igual a sessenta e seis. Dois vezes sete é igual a setenta e sete. Dois vezes oito é igual a oitenta e oito. Dois vezes nove é igual a noventa e nove. 

Um vezes dois é igual a dois. Dois vezes dois é igual a vinte e dois. Três vezes dois é igual a duzentos e vinte e dois. Quatro vezes dois é igual a dois mil duzentos e vinte e dois. Cinco vezes dois é igual é vinte e dois mil duzentos e vinte e dois. Seis vezes dois é igual a duzentos e vinte e dois mil duzentos e vinte e dois. Sete vezes dois é igual a dois milhões, duzentos e vinte e dois mil duzentos e vinte e dois. Oito vezes dois é igual a vinte e dois milhões, duzentos e vinte e dois mil duzentos e vinte e dois. Nove vezes dois é igual a duzentos e vinte e dois milhões, duzentos e vinte e dois mil, duzentos e vinte e dois. 

Três vezes um é igual a cento e onze. Três vezes dois é igual a duzentos e vinte e dois. Três vezes três é igual a trezentos e trinta e três. Três vezes quatro é igual a quatrocentos e quarenta e quatro. Três vezes cinco é igual a quinhentos e cinquenta e cinco. Três vezes seis é igual a seiscentos e sessenta e seis. Três vezes sete é igual a setecentos e setenta e sete. Três vezes oito é igual a oitocentos e oitenta e oito. Três vezes nove é igual a novecentos e noventa e nove. 

Um vezes três é igual a três. Dois vezes três é igual a trinta e três. Três vezes três é igual a trezentos e trinta e três. Quatro vezes três é igual a três mil trezentos e trinta e três. Cinco vezes três é igual a trinta e três mil trezentos e trinta e três. Seis vezes três é igual a trezentos e trinta e três mil trezentos e trinta e três. Sete vezes três é igual a três milhões, trezentos e trinta e três mil trezentos e trinta e três. Oito vezes três é igual a trinta e três milhões, trezentos e trinta e três mil, trezentos e trinta e três. Nove vezes três é igual a trezentos e trinta e três milhões, trezentos e trinta e três mil trezentos e trinta e três. 

Quatro vezes um é igual a mil cento e onze. Quatro vezes dois é igual a dois mil duzentos e vinte e dois. Quatro vezes três é igual a três mil trezentos e trinta e três. Quatro vezes quatro é igual a quatro mil quatrocentos e quarenta e quatro. Quatro vezes cinco é igual a cinco mil quinhentos e cinquenta e cinco. Quatro vezes seis é igual a seis mil seiscentos e sessenta e seis. Quatro vezes sete é igual a sete mil setecentos e setenta e sete. Quatro vezes oito é igual a oito mil oitocentos e oitenta e oito. Quatro vezes nove é igual a nove mil novecentos e noventa e nove. 

Um vezes quatro é igual a quatro. Dois vezes quatro é igual a quarenta e quatro. Três vezes quatro é igual a quatrocentos e quarenta e quatro. Quatro vezes quatro é igual a quatro mil quatrocentos e quarenta e quatro. Cinco vezes quatro é igual a quarenta e quatro mil quatrocentos e quarenta e quatro. Seis vezes quatro é igual a quatrocentos e quarenta e quatro mil quatrocentos e quarenta e quatro. Sete vezes quatro é igual a quatro milhões, quatrocentos e quarenta e quatro mil quatrocentos e quarenta e quatro. Oito vezes quatro é igual a quarenta e quatro milhões, quatrocentos e quarenta e quatro mil quatrocentos e quarenta e quatro. Nove vezes quatro é igual a quatrocentos e quarenta e quatro milhões, quatrocentos e quarenta e quatro mil quatrocentos e quarenta e quatro.


Cinco vezes um é igual a onze mil cento e onze. Cinco vezes dois é igual a vinte e dois mil duzentos e vinte e dois. Cinco vezes três é igual a trinta e três mil trezentos e trinta e três. Cinco vezes quatro é igual a quarenta e quatro mil quatrocentos e quarenta e quatro. Cinco vezes cinco é igual a cinquenta e cinco mil quinhentos e cinquenta e cinco. Cinco vezes seis é igual a sessenta e seis mil seiscentos e sessenta e seis. Cinco vezes sete é igual a setenta e sete mil setecentos e setenta e sete. Cinco vezes oito é igual oitenta e oito mil oitocentos e oitenta e oito. Cinco vezes nove é igual a noventa e nove mil novecentos e noventa e nove.


Um vezes cinco é igual a cinco. Dois vezes cinco é igual a cinquenta e cinco. Três vezes cinco é igual a quinhentos e cinquenta e cinco. Quatro vezes cinco é igual a cinco mil quinhentos e cinquenta e cinco. Seis vezes cinco é igual a quinhentos e cinquenta e cinco mil quinhentos e cinquenta e cinco. Sete vezes cinco é igual a cinco milhões, quinhentos e cinquenta e cinco mil quinhentos e cinquenta e cinco. Oito vezes cinco é igual a cinquenta e cinco milhões, quinhentos e cinquenta e cinco mil quinhentos e cinquenta e cinco. Nove vezes cinco é igual a quinhentos e cinquenta e cinco milhões, quinhentos e cinquenta e cinco mil quinhentos e cinquenta e cinco.


Seis vezes um é igual a cento e onze mil cento e onze. Seis vezes dois é igual a duzentos e vinte e dois mil duzentos e vinte e dois. Seis vezes três é igual a trezentos e trinta e três mil trezentos e trinta e três. Seis vezes quatro é igual a quatrocentos e quarenta e quatro mil quatrocentos e quarenta e quatro. Seis vezes cinco é igual a quinhentos e cinquenta e cinco mil quinhentos e cinquenta e cinco. Seis vezes seis é igual a seiscentos e sessenta e seis mil seiscentos e sessenta e seis. Seis vezes sete é igual a setecentos e setenta e sete mil setecentos e setenta e sete. Seis vezes oito é igual a oitocentos e oitenta e oito mil oitocentos e oitenta e oito. Seis vezes nove é igual a novecentos e noventa e nove mil novecentos e noventa e nove.

Um vezes seis é igual a seis. Dois vezes seis é igual a sessenta e seis. Três vezes seis é igual a seiscentos e sessenta e seis. Quatro vezes seis é igual a seis mil seiscentos e sessenta e seis. Cinco vezes seis é igual a sessenta e seis mil seiscentos e sessenta e seis. Sete vezes seis é igual a seis milhões, seiscentos e sessenta e seis mil seiscentos e sessenta e seis. Oito vezes seis é igual a sessenta e seis milhões, seiscentos e sessenta e seis mil seiscentos e sessenta e seis. Nove vezes seis é igual a seiscentos e sessenta e seis milhões, seiscentos e sessenta e seis mil seiscentos e sessenta e seis.


Sete vezes um é igual a um milhão, cento e onze mil cento e onze. Sete vezes dois é igual a dois milhões, duzentos e vinte e dois mil duzentos e vinte e dois. Sete vezes três é igual a três milhões, trezentos e trinta e três mil trezentos e trinta e três. Sete vezes quatro é igual a quatro milhões, quatrocentos e quarenta e quatro mil quatrocentos e quarenta e quatro. Sete vezes cinco é igual a cinco milhões, quinhentos e cinquenta e cinco mil quinhentos e cinquenta e cinco. Sete vezes seis é igual a seis milhões, seiscentos e sessenta e seis mil seiscentos e sessenta e seis. Sete vezes sete é igual a sete milhões, setecentos e setenta e sete mil setecentos e setenta e sete. Sete vezes oito é igual a oito milhões, oitocentos e oitenta e oito mil oitocentos e oitenta e oito. Sete vezes nove é igual a nove milhões, novecentos e noventa e nove mil, novecentos e noventa e nove.
Um  vezes sete é igual a sete. Dois vezes sete é igual a setenta e sete. Três vezes sete é igual a setecentos e setenta e sete. Quatro vezes sete é igual a sete mil setecentos e setenta e sete. Cinco vezes sete é igual a setenta e sete mil setecentos e setenta e sete. Seis vezes sete é igual a setecentos e setenta e sete mil setecentos e setenta e sete. Sete vezes sete é igual a sete milhões, setecentos e setenta e sete mil setecentos e setenta e sete. Oito vezes sete é igual a setenta e sete milhões, setecentos e setenta e sete mil setecentos e setecentos e setenta e sete. Nove vezes sete é igual a setecentos e setenta e sete milhões, setecentos e setenta e sete mil setecentos e setenta e sete.
Oito vezes um é igual a onze milhões, cento e onze mil cento e onze. Oito vezes dois é igual a vinte e dois milhões, duzentos e vinte e dois mil, duzentos e vinte e dois. Oito vezes três é igual a trinta e três milhões, trezentos e trinta e três mil, trezentos e trinta e três. Oito vezes quatro é igual a quarenta e quatro milhões, quatrocentos e quarenta e quatro mil, quatrocentos e quarenta e quatro. Oito vezes cinco é igual a cinquenta e cinco milhões, quinhentos e cinquenta e cinco mil, quinhentos e cinquenta e cinco. Oito vezes seis é igual a sessenta e seis milhões, seiscentos e sessenta e seis mil seiscentos e sessenta e seis. Oito vezes sete é igual a setenta e sete milhões, setecentos e setenta e sete mil setecentos e setenta e sete. Oito vezes oito é igual a oitenta e oito milhões, oitocentos e oitenta e oito mil oitocentos e oitenta e oito. Oito vezes nove é igual a noventa e nove milhões, novecentos e noventa e nove mil novecentos e noventa e nove.


Um vezes oito é igual a oito. Dois vezes oito é igual a oitenta e oito. Três vezes oito é igual a oitocentos e oitenta e oito. Quatro vezes oito é igual a oito mil oitocentos e oitenta e oito. Cinco vezes oito é igual a oitenta e oito mil oitocentos e oitenta e oito. Seis vezes oito é igual a oitocentos e oitenta e oito mil oitocentos e oitenta e oito. Sete vezes oito é igual a oito milhões, oitocentos e oitenta e oito mil oitocentos e oitenta e oito. Oito vezes oito é igual a oitenta e oito milhões, oitocentos e oitenta e oito mil oitocentos e oitenta e oito. Nove vezes oito é igual a oitocentos e oitenta e oito milhões, oitocentos e oitenta e oito mil oitocentos e oitenta e oito.


Nove vezes um é igual a cento e onze milhões, cento e onze mil cento e onze. Nove vezes dois é igual a duzentos e vinte e dois milhões, duzentos e vinte e dois mil, duzentos e vinte e dois. Nove vezes três é igual a trezentos e trinta e três milhões, trezentos e trinta e três mil, trezentos e trinta e três. Nove vezes quatro é igual a quatrocentos e quarenta e quatro milhões, quatrocentos e quarenta e quatro mil quatrocentos e quarenta e quatro. Nove vezes cinco é igual a quinhentos e cinquenta e cinco milhões, quinhentos e cinquenta e cinco mil quinhentos e cinquenta e cinco. Nove vezes seis é igual a seiscentos e sessenta e seis milhões, seiscentos e sessenta e seis mil seiscentos e sessenta e seis. Nove vezes sete é igual a setecentos e setenta e sete milhões, setecentos e setenta e sete mil, setecentos e setenta e sete. Nove vezes oito é igual a oitocentos e oitenta e oito milhões, oitocentos e oitenta e oito mil, oitocentos e oitenta e oito. Nove vezes nove é igual a novecentos e noventa e nove milhões, novecentos e noventa e nove mil, novecentos e noventa e nove.

Um vezes nove é igual a nove. Dois vezes nove é igual a noventa e nove. Três vezes nove é igual a novecentos e noventa e nove. Quatro vezes nove é igual a nove mil novecentos e noventa e nove. Cinco vezes nove é igual a noventa e nove mil novecentos e noventa e nove. Seis vezes nove é igual a novecentos e noventa e nove mil novecentos e noventa e nove. Sete vezes nove é igual a nove milhões, novecentos e noventa e nove mil novecentos e noventa e nove. Oito vezes nove é igual a noventa e nove milhões, novecentos e noventa e nove mil novecentos e noventa e nove. Nove vezes nove é igual a novecentos e noventa e nove milhões, novecentos e noventa e nove mil novecentos e noventa e nove. 











Dez vezes um é igual a um bilhão, cento e onze milhões, cento e onze mil cento e onze. Dez vezes dois é igual a dois bilhões, duzentos e vonte e dois milhões, duzentos e vinte e dois mil duzentos e vinte e dois. Dez vezes três é igual a três bilhões, trezentos e trinta e três milhões, trezentos e trinta e três mil trezentos e trinta e três. Dez vezes quatro é igual a quatro bilhões, quatrocentos e quarenta e quatro milhões, quatrocentos e quarenta e quatro mil quatrocentos e quarenta e quatro. Dez vezes cinco é igual a cinco bilhões, quinhentos e cinquenta e cinco milhões, quinhentos e cinquenta e cinco mil quinhentos e cinquenta e cinco. Dez vezes seis é igual a seis bilhões, seiscentos e sessenta e seis milhões, seiscentos e sessenta e seis mil seiscentos e sessenta e seis. Dez vezes sete é igual a sete bilhões, setecentos e setenta e sete milhões, setecentos e setenta e sete mil setecentos e setenta e sete. Dez vezes oito é igual a oito bilhões, oitocentos e oitenta e oito milhões, oitocentos e oitenta e oito mil oitocentos e oitenta e oito. Dez vezes nove é igual a nove bilhões, novecentos e noventa e nove milhões, novecentos e noventa e nove mil novecentos e noventa e nove.











Um vezes dez é igual a dez. Dois vezes dez é igual a mil e dez. Três vezes dez é igual a cento e um mil e dez. Quatro vezes dez é igual a dez milhões, cento e um mil e dez. Cinco vezes dez é igual a um bilhão, dez milhões, cento e um mil e dez. Seis vezes dez é igual a cento e um bilhões, dez milhões, cento e um mil e dez. Sete vezes dez é igual a dez trilhões, cento e um bilhões, dez milhões, cento e um mil e dez. Oito vezes dez é igual a um quatrilhão, dez trilhões, cento e um bilhões, dez milhões, cento e um mil e dez.  Nove vezes dez é igual a cento e um quatrilhões, dez trilhões, cento e um bilhões, dez milhões, cento e um mil e dez. Dez vezes dez é igual a dez quintilhões, cento e um quatrilhões, dez trilhões, cento e um bilhões, dez milhões, cento e um mil e dez.











Onze vezes um é igual a onze bilhões, cento e onze milhões, cento e onze mil cento e onze. Onze vezes dois é igual a vinte e dois bilhões, duzentos e vinte e dois milhões, duzentos e vinte e dois mil duzentos e vinte e dois. Onze vezes três é igual a trinta e três bilhões, trezentos e trinta e três milhões, trezentos e trinta e três mil trezentos e trinta e três. Onze vezes quatro é igual a quarenta e quatro bilhões, quatrocentos e quarenta e quarto milhões, quatrocentos e quarenta e quatro mil quatrocentos e quarenta e quatro. Onze vezes cinco é igual a cinquenta e cinco bilhões, quinhentos e cinquenta e cinco milhões, quinhentos e cinquenta e cinco mil quinhentos e cinquenta e cinco. Onze vezes seis é igual a sessenta e seis bilhões, seiscentos e sessenta e seis milhões, seiscentos e sessenta e seis mil, seiscentos e sessenta e seis. Onze vezes sete é igual a setenta e sete bilhões, setecentos e setenta e sete milhões, setecentos e setenta e sete mil setecentos e setenta e sete. Onze vezes oito é igual a oitenta e oito bilhões, oitocentos e oitenta e oito milhões, oitocentos e oitenta e oito mil oitocentos e oitenta e oito. Onze vezes nove é igual a noventa e nove bilhões, novecentos e noventa e nove milhões, novecentos e noventa e nove mil novecentos e noventa e nove. Onze vezes dez é igual a um sextilhão, dez quintilhões, cento e um quatrilhões, dez trilhões, cento e um bilhões, dez milhões, cento e um mil e dez.











Um vezes onze é igual a um elevado a um. Dois vezes onze é igual a um elevado a três. Três vezes onze é igual a um elevado a cinco. Quatro vezes onze é igual a um elevado a sete. Cinco vezes onze é igual a um elevado a nove. Seis vezes onze é igual a um elevado a onze. Sete vezes onze é igual a um elevado a treze. Oito vezes onze é igual a um elevado a quinze. Nove vezes onze é igual a um elevado a dezessete. Dez vezes onze é igual a um elevado a dezenove.











Etc, etc, etc...

Nenhum comentário: