sexta-feira, 28 de maio de 2010

Somotário

Um mais um é igual a onze. Um mais dois é igual a doze. Um mais três é igual a treze. Um mais quatro é igual a quatorze. Um mais cinco é igual a quinze. Um mais seis é igual a dezesseis. Um mais sete é igual a dezessete. Um mais oito é igual a dezoito. Um mais nove é igual a dezenove.

Um mais um é igual a onze. Dois mais um é igual a vinte e um. Três mais um é igual a trinta e um. Quatro mais um é igual a quarenta e um. Cinco mais um é igual a cinquenta e um. Seis mais um é igual a sessenta e um. Sete mais um é igual a setenta e um. Oito mais um é igual a oitenta e um. Nove mais um é igual a noventa e um.

Dois mais um é igual a vinte e um. Dois mais dois é igual a vinte e dois. Dois mais três é igual a vinte e três. Dois mais quatro é igual a vinte e quatro. Dois mais cinco é igual a vinte e cinco. Dois mais seis é igual a vinte e seis. Dois mais sete é igual a vinte e sete. Dois mais oito é igual a vinte e oito. Dois mais nove é igual a vinte e nove.

Um mais dois é igual a doze. Dois mais dois é igual a vinte e dois. Três mais dois é igual a trinta e dois. Quatro mais dois é igual a quarenta e dois. Cinco mais dois é igual a cinquenta e dois. Seis mais dois é igual a sessenta e dois. Sete mais dois é igual a setenta e dois. Oito mais dois é igual a oitenta e dois. Nove mais dois é igual a noventa e dois.

Três mais um é igual a trinta e um. Três mais dois é igual a trinta e dois. Três mais três é igual a trinta e três. Três mais quatro é igual trinta e quatro. Três mais cinco é igual a trinta e cinco. Três mais seis é igual a trinta e seis. Três mais sete é igual a trinta e sete. Três mais oito é igual a trinta e oito. Três mais nove é igual a trinta e nove.

Um mais três é igual a treze. Dois mais três é igual a vinte e três. Três mais três é igual a trinta e três. Quatro mais três é igual a quarenta e três. Cinco mais três é igual a cinquenta e três. Seis mais três é igual a sessenta e três. Sete mais três é igual a setenta e três. Oito mais três é igual a oitenta e três. Nove mais três é igual a noventa e três.

Quatro mais um é igual a quarenta e um. Quatro mais dois é igual a quarenta e dois. Quatro mais três é igual a quarenta e três. Quatro mais quatro é igual a quarenta e quatro. Quatro mais cinco é igual a quarenta e cinco. Quatro mais seis é igual a quarenta e seis. Quatro mais sete é igual a quarenta e sete. Quatro mais oito é igual a quarenta e oito. Quatro mais nove é igual a quarenta e nove.

Um mais quatro é igual a quatorze. Dois mais quatro é igual a vinte e quatro. Três mais quatro é igual a trinta e quatro. Quatro mais quatro é igual a quarenta e quatro. Cinco mais quatro é igual a cinquenta e quatro. Seis mais quatro é igual a sessenta e quatro. Sete mais quatro é igual a setenta e quatro. Oito mais quatro é igual a oitenta e quatro. Nove mais quatro é igual a noventa e quatro.

Cinco mais um é igual a cinquenta e um. Cinco mais dois é igual a cinquenta e dois. Cinco mais três é igual a cinquenta e três. Cinco mais quatro é igual a cinquenta e quatro. Cinco mais cinco é igual a cinquenta e cinco. Cinco mais seis é igual a cinquenta e seis. Cinco mais sete é igual a cinquenta e sete. Cinco mais oito é igual a cinquenta e oito. Cinco mais nove é igual a cinquenta e nove. 

Um mais cinco é igual a quinze. Dois mais cinco é igual a vinte e cinco. Três mais cinco é igal a trinta e cinco. Quatro mais cinco é igual a quarenta e cinco. Cinco mais cinco é igual a cinquenta e cinco. Seis mais cinco é igual sessenta e cinco. Sete vezes cinco é igual a setenta e cinco. Oito mais cinco é igual a oitenta e cinco. Nove mais cinco é igual a noventa e cinco.

Seis mais um é igual a sessenta e um. Seis mais dois é igual a sessenta e dois. Seis mais três é igual a sessenta e três. Seis mais quatro é igual a sessenta e quatro. Seis mais cinco é igual a sessenta e cinco. Seis mais seis é igual a sessenta e seis. Seis mais sete é igual a sessenta e sete. Seis mais oito é igual a sessenta e oito. Seis mais nove é igual a sessenta e nove. 

Um mais seis é igual a dezesseis. Dois mais seis é igual a vinte e seis. Três mais seis é igual a trinta e seis. Quatro mais seis é igual a quarenta e seis. Cinco mais seis é igual a cinquenta e seis. Seis mais seis é igual a sessenta e seis. Sete mais seis é igual a setenta e seis. Oito mais seis é igual a oitenta e seis. Nove mais seis é igual a noventa e seis. 

Sete mais um é igual a setenta e um. Sete mais dois é igual a setenta e dois. Sete mais três é igual a setenta e três. Sete mais quatro é igual a setenta e quatro. Sete mais cinco é igual a setenta e cinco. Sete mais seis é igual a setenta e seis. Sete mais sete é igual a setenta e sete. Sete mais oito é igual a setenta e oito. Sete mais nove é igual a setenta e nove. 

Um mais sete é igual a dezessete. Dois mais sete é igual a vinte e sete. Três mais sete é igual a trinta e sete. Quatro mais sete é igual a quarenta e sete. Cinco mais sete é igual a cinquenta e sete. Seis mais sete é igual a Sessenta e sete. Sete mais sete é igual a setenta e sete. Oito mais sete é igual a oitenta e sete. Nove mais sete é igual a noventa e sete.

Oito mais um é igual a oitenta e um. Oito mais dois é igual a oitenta e dois. Oito mais três é igual a oitenta e três. Oito mais quatro é igual a oitenta e quatro. Oito mais cinco é igual a oitenta e cinco. Oito mais seis é igual a oitenta e seis. Oito mais sete é igual a oitenta e sete. Oito mais oito é igual a oitenta e oito. Oito mais nove é igual a oitenta e nove. 

Um mais oito é igual a dezoito. Dois mais oito é igual a vinte e oito. Três mais oito é igual a trinta e oito. Quatro mais oito é igual a quarenta e oito. Cinco mais oito é igual a cinquenta e oito. Seis mais oito é igual a sessenta e oito. Sete mais oito é igual a setenta e oito. Oito mais oito é igual a oitenta e oito. Nove mais oito é igual a noventa e oito.

Nove mais um é igual a noventa e um. Nove mais dois é igual a noventa e dois. Nove mais três é igual a noventa e três. Nove mais quatro é igual a noventa e quatro. Nove mais cinco é igual a noventa e cinco. Nove mais seis é igual a noventa e seis. Nove mais sete é igual a noventa e sete. Nove mais oito é igual a noventa e oito. Nove mais nove é igual a noventa e nove.

Um mais nove é igual a dezenove. Dois mais nove é igual a vinte e nove. Três mais nove é igual a trinta e nove. Quatro mais nove é igual a quarenta e nove. Cinco mais nove é igual a cinquenta e nove. Seis mais nove é igual a sessenta e nove. Sete mais nove é igual a setenta e nove. Oito mais nove é igual a oitenta e nove. Nove mais nove é igual a noventa e nove.

Dez mais um é igual a cento e um. Dez mais dois é igual a cento e dois. Dez mais três é igual a cento e três. Dez mais quatro é igual a cento e quatro. Dez mais cinco é igual a cento e cinco. Dez mais seis é igual a cento e seis. Dez mais sete é igual a cento e sete. Dez mais oito é igual a cento e oito. Dez mais nove é igual a cento e nove. Dez mais dez é igual a dois vezes dez.

Um mais dez é igual a cento e dez. Dois mais dez é igual a duzentos e dez. Três mais dez é igual a trezentos e dez. Quatro mais dez é igual a quatrocentos e dez. Cinco mais dez é igual a  quinhentos e dez. Seis mais dez é igual a seiscentos e dez. Sete mais dez é igual a setecentos e dez. Oito mais dez é igual a oitocentos e dez. Nove mais dez é igual a novecentos e dez. Dez mais dez é igual a dois vezes dez.

Etc, etc, etc...

Nenhum comentário: